0

  • Carrinho Itens | 0
  • open
    Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

    Bicicleta Aro 26 Viking TuffX25 Freeride Freio a Disco 21V

    2 opiniões
    Ref.: 9964
    Detalhes do Produto

    Bicicleta Aro 26 Viking TuffX25 Freeride Freio a Disco 21V

    com quadro 13,5 Freio a disco 21 Velocidades

    Continuar Lendo

    Detalhes do Produto


    Liberte a Aventura para os jovens com a Bicicleta Aro 26 Viking TuffX25 Freeride 21V Freio a Disco


    Descrição:


    A Bicicleta Aro 26 Viking TuffX25 Freeride é a parceira definitiva para jovens aventureiros que buscam emoção e desempenho em seus passeios. Equipada com bons componentes e design arrojado, esta bicicleta oferece uma jornada emocionante com total controle e estilo.


    Características:


    21 Velocidades: Entre em terrenos variados com o sistema de 21 velocidades, permitindo que os ciclistas juvenis ajustem a resistência conforme necessário.


    Suspensão de 80mm: Enfrente trilhas e voltar urbanas com confiança, graças à suspensão dianteira de 80mm. Essa característica proporciona amortecimento eficaz.


    Freio à Disco: A segurança é primordial, e os freios a disco promovem a segurança mesmo em condições que parecem ser complicadas. Isso oferece tranquilidade ao ciclista mais jovem.


    Quadro Viking TuffX25 em Alumínio: O quadro Viking TuffX25 feito todo em alumínio, permite que os jovens ciclistas desfrutem de sua Viking sabendo que ela é resistente e possui baixo peso.


    Câmbio Traseiro 7V e Câmbio Dianteiro 3V: A combinação dos câmbios traseiro e dianteiro oferece um total de 21 velocidades, fazendo com que o ciclista tenha várias opções nas suas trocas de marcha.


    A Viking TuffX25 é sem dúvida a companheira ideal para os jovens que pretendem ter uma bike para jornadas urbanas ou trilhas leves, seus componentes de qualidade garantem uma maior confiança durante os pedais, assim promovendo um estilo de vida saudável paras os mais novos.



    Componentes
    Avaliações
    Formas de Pagamento

    À Vista

    no Pix

    Cartão de Crédito

    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto