• Email: vendas@diasbike.com.br
  • Atendimento: (44) 3266-3298
(44) 98801-2974
0

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Bombas de Encher

Quem pedala diariamente sabe quão desagradável é pegar a bike para sair e notar que os pneus estão murchos. Ter uma bomba de bicicleta à disposição é crucial para evitar esse tipo de situação. E aqui na Dias Bike temos ótimas opções para você. Confira já e escolha a sua!

Tabela  Lista 

5 Produto(s)

Tabela  Lista 

5 Produto(s)

Pedale com segurança, bombas de ar para bike!

Pode confessar, você, alguma vez, já percebeu que os pneus da sua bicicleta estavam um pouco murchos e saiu de casa mesmo assim, não é?

Essa atitude é bastante comum, principalmente para quem usa a bike como meio de locomoção no dia a dia e está com pressa ou atrasado para chegar ao trabalho.

No entanto, utilizá-la com os pneus murchos ou vazios é capaz de fazer com que os aros amassem e causar muito mais prejuízo do que se precaver e adquirir uma bomba de encher.

Evite situações como essa! Aqui em nosso site - você deve ter reparado - temos uma variedade enorme de bombas de bicicleta: bomba de pé com manômetro, bomba de mão compacta, bomba cartucho com válvula, bomba de alumínio manual, bomba de alumínio com manômetro e muitas outras. 

São opções diversas para você escolher a que mais atende a sua necessidade e a sua condição financeira.

A prática do ciclismo exige que a bicicleta esteja sempre com os pneus bem conservados, Entretanto, imprevistos podem acontecer até mesmo com os ciclistas profissionais, que têm o costume de fazer manutenções e revisões com mais frequência.

Os nossos modelos de bombas possuem design compacto, ideais para sempre levados dentro da mochila ou colocados no próprio quadro da bike enquanto você pedala.  Assim, quando surgir qualquer eventualidade com os pneus, é possível resolver o problema rapidamente, sem estresse nenhum. 

Contudo, é importante que você escolha um tipo de bomba que seja compatível com o estilo da sua bike, pois cada uma pede um equipamento diferente. Por exemplo, as de mão são indicadas para Mountain Bikes e podem ser acopladas no quadro da própria bicicleta. 

As de pé servem para todas as bikes e são mais resistentes do que as manuais e de quadro. Outro ponto interessante, é que a maioria conta com manômetro. 

Por último, há as bombas de quadro, que são muito usadas para bicicletas de estrada e conseguem chegar a pressões de 120 PSI. 

Agora é só escolher qual é a melhor para o seu modelo de bike e garantir que imprevistos como esses não irão mais acontecer. Confira todas as opções e aproveite nossos preços especiais!